t-shirt de criança com gatinho (nº 269)

t-shirt pintada à mão

13 comentários:

Elisa Martins disse...

Olá Anita!Que linda pintura, sempre perfeita e com muito bom gosto! Beijinhos uma boa semana.

Sónia Lopes disse...

Linda!

Ana Vargas disse...

Olá Ana!
Ficou tão lindaaaa!!! Um espectáculo!!! Adorei!!!
Bjinhos.
Ana.

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

Ola obrigada por ter passado pelo meu blog. Eu sou fã das tuas pinturas, acho um trabalho muito bem realizado e muito boa ~junção de cores. Beijos
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Anita
o gatinho ficou maravilhoso, parabéns
beijinhos

As minhas pinturas disse...

Olá Anita, aí está o teu bom gosto, está linda.
Beijinhos

Lina

As minhas pinturas disse...

Olá Anita, aí está o teu bom gosto, está linda.
Beijinhos

Lina

arteseriscos disse...

Boa Noite,

A sua pintura está muito linda e delicada...
Faça uma visita o meu blog, e comente a vontade..

By Susana disse...

Anita, não sei de qual gosto mais, se a da boneca se a do gatinho!
Estão ambas fantásticas.
Beijinhos

alessandra disse...

Olá tudo bem venha dar uma espiadela no blog tem varias indicações de
Sorteios por lá
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Rita disse...

linda, linda linda... para não variar né? :) não tens destas t-shirts à venda na tua lojinha?

๋ஜ Ganga Flor ๋ஜ disse...

Olá!!!!deidei selinho no meu blog para voçê...bjs!

Visita o blog

http://meninalilas.blogspot.com/
para saber as regras.

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado