lençóis com menino e balão (nº 280)

conjunto de lençóis de cama de grades pintado à mão


9 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Muito bonito este conjunto!! Bem alegre...

beijocas e boa semana

Arte Bela disse...

OLA ANA TA FOFO FO O TEU CONJUNTO DE CAMA ADOREI, BJ BOA SEMANA

Paula disse...

Ke espanto
Está "fabulástico"

Elisa Martins disse...

OLá Anita!!!Mais uma vez,não me canso de repetir,...Está maravilhoso o teu trabalho, tu sabes sou tua fã!!!Beijinhos grandes,boa semana

Anónimo disse...

Olá!
Estou lançando um novo desafio no meu blog, DE MÃOS DADAS PARA MAIS UM DESAFIO, espero o teu comentário e se puderes pela tua ajuda, desculpa o meu pedido.
Um beijo grande e uma semana abençoada.

Unknown disse...

Estes lençois só podiam estar delicioso..!!! Único, Grandioso, Divinal!! :)))))

E não fossem eles do meu príncipe Martim... eh eh eh! ;D

Amo, amo!

Estou à espera dos próximos, com grande ansiedade!

Beijinhos e bom trabalho :)

Mariana disse...

Lindos!! Foi a melhor prenda que podíamos oferecer ao Martim!

Parabéns ficaram melhor do que esperámos!

Beijinhos

Mariana disse...

Lindos!! Foi a melhor prenda que podíamos oferecer ao Martim!

Parabéns ficaram melhor do que esperámos!

Beijinhos

olharbiju disse...

Olá Ana.
Este conjunto está como é habito eu dizer... LINDO, FOFO, e de MUITO BOM GOSTO.
Bjnhossssssssssss
alice